Política de Qualidade

Para a TAISTEL a experiência e competências adquiridas ao longo dos últimos anos da sua história representam uma mais-valia, que só pode ser alcançada pela articulação harmoniosa e constante de informação com as suas partes interessadas, desde clientes a fornecedores, como colaboradores e sociedade em geral.

Para que a qualidade seja um agente de sucesso na produção de resultados, a Gerência define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes princípios:

  • Envolver todos os colaboradores no desenvolvimento da organização tendo em vista o seu sucesso;
  • Manter relações de parceria com os bons fornecedores, nomeadamente, cumprindo os prazos de pagamento acordados e  tendo em conta que estes têm um papel fundamental na satisfação e fidelização dos nossos clientes;
  • A satisfação do cliente com os nossos produtos e serviços cumprindo com os requisitos aplicáveis, tendo em vista a sua fidelização, base do nosso grau de sucesso;
  • Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis e adotados pela TAISTEL;
  • Assegurar o funcionamento do SGQ de forma a cumprir com os objetivos da qualidade definidos numa perspetiva de melhoria contínua.

Estes parâmetros de desenvolvimento são estruturados de acordo com a norma de referência NP EN ISO 9001:2015 e a Política da Qualidade é suportada por um sistema formal de comunicação, planeamento de ações e controlo de execução que integra o normal funcionamento da TAISTEL.

A Gerência da TAISTEL compromete-se a divulgar e a fazer compreender a Política da Qualidade estabelecida junto de todos os colaboradores da empresa e demais partes interessadas. Desta forma anualmente, na revisão pela gestão analisa a adequabilidade da política estabelecida.